sábado, 18 de agosto de 2007

Amo demais para ser só isso

Dizem que com o tempo acaba se acostumando com as pessoas. Digo que isso ocorre, pois leva à cabo a tão discutida adaptabilidade do ser humano. Não somos nós que nos acostumamos, mas somos nós que nos adaptamos. É um processo de passividade.
Desse modo, existem as pessoas adaptáveis e as pessoas "adaptantes". Penso que me encaixo naquelas. Estas são pessoas com mais pura e instantânea atitude nos seus traços de personalidade, o que vejo atualmente não ser o meu caso.
Às vezes penso que cobro demais de mim mesmo, que às vezes tento ser mais do que deveria ser. Que meus ídolos poderiam alguma vez se envergonhar do que sou. (Quando me disseram isso uma vez, o impacto foi fulminante).
Mas o que ou quem eu deveria ser? Não tenho paciência com essas balelas de "seja você".
Chego, então, à conclusão de que o tempo, mais uma vez é quem vai cuidar disso tudo.

(Nesse post não tem imagem, pois a única que o representa é a imagem que você tem de mim)

Nenhum comentário: