domingo, 22 de abril de 2007

Enfim, tive uma idéia.

As idéias, as boas idéias, são pequenos seres que surgem nas horas mais estranhas. Pelo menos pra mim, que não tenho uma capacidade cerebral muito grande de armazenamento de informações acabo perdendo boa parte da sua essência. E isso não quer dizer que eu seja burro. Você por um acaso se lembra de quando teve a última idéia realmente surpreedente? Se se lembra com perfeição, aí vem outra pergunta: conseguiu colocá-la em prática exatamente da maneira que pensou? Se sua resposta for positiva para todas elas, parabéns, você não é uma pessoa normal.

Ter uma idéia realmente boa, e colocá-la em prática exatamente da maneira como ela veio à sua mente é bastante complicado. Tantas coisas são nos colocadas como obstáculos, que na maioria das vezes a nossa saída é adaptar a nossa idéia à necessidade. O que a faz perder sua essência.

É, portanto, necessária uma carga de criatividade bastante forte para criar saídas alternativas que potencializem as idéias.

Enfim, tive uma idéia.

3 comentários:

Wesley Caribe disse...

Com toda razão, pensar demais é prejudicial a saúde, temos que ter um lugar pra armazenar tudo e depois ler, achar uma coisa errada naquele pensamento e ver o quanto o ser humano é flexivel com suas próprias ideias.

Lucas Vareto disse...

Esse é o meu companheiro!! rs

Raquel disse...

"Se se lembra com perfeição, aí vem outra pergunta: conseguiu colocá-la em prática exatamente da maneira que pensou? "

Me me lembro sim! =]
Não coloquei não! =[