segunda-feira, 30 de abril de 2007

Tira o som dessa TV, que é pra gente conversar.


É chegado o momento de se tomar uma atitude.


Uma quase mudança se fez necessária. Olhando o tempo que fiquei sendo "eu", e relembrando momentos passados que "eu" não parecia eu, chego à conclusão que a fase do amadurecimento chegou ao fim.


A minha voz ativa quer acordar.


Chega de curtir nesse conservado sem tempero. Percebo que agora tenho carga suficiente para seguir em frente o meu caminho.


Os fatos do passado... eu não diria que o passado passou. Acho que serviram muito pra essa minha renovada visão sobre as coisas. E se eles quiserem voltar, que voltem e fiquem à vontade. Porém, anuncio minha total inflexibilidade.


Posso até estar agindo errado, mas minha experiência com arrependimentos está maior. Sei que consigo lidar com eles agora melhor do que antes.


Ressalto que não se trata de uma mudança, mas sim de um retorno ao meu "eu" de sempre, porém com novos olhares.


Pode ser que não percebam tal atitude tão explicitamente, pois pra mim é que significa muito. Além do mais, é nesse momento que irei realmente perceber quem realmente esteve perto de mim pra sentir o mesmo que eu.

Nenhum comentário: